Dieta para emagrecer em uma semana 5 quilos

0
180

No mundo dos copos ideais, um ou dois quilos a mais podem prejudicar e muito sua autoestima, e o tempo para recuperar seu corpo pode ser longo. No artigo de hoje iremos te ensinar uma dieta para emagrecer em uma semana 5 quilos e para mantê-lo.

Essa dieta para emagrecer em uma semana em questão é mais conhecida como dieta Japonesa e ela promete que você pode perde até 5 quilos em apenas uma semana por ser uma dieta muito rígida e restritiva.

Logo de início é importante lembrar que as dicas que são fornecidas aqui e em outros sites são baseadas nas pessoas em geral e que isso não significa que um resultado bom de uma pessoa pode se repetir com você. Então o melhor a ser feito é procurar um profissional na área da nutrição e se caso necessário, leve essas dicas e se oriente da maneira correta e conforme seu metabolismo esteja precisando.

Como funciona essa dieta para emagrecer em uma semana 5 quilos?

Como funciona essa dieta para emagrecer em uma semana 5 quilos?
Como funciona essa dieta para emagrecer em uma semana 5 quilos? (Foto: Divulgação)

Antes de mais nada, é importante esclarecer que a dieta japonesa é muito restritiva e uma dieta que você precisa seguir detalhe por detalhe sem ao menos o direito de substituição de alimentos, são aqueles e acabou. O fundamento dessa dieta é a baixa ingestão de calorias e é indicada para pessoas que desejam perder muito peso de maneira rápida, mas lembrando que esse tipo de alimentação não pode durar mais de uma semana.

É muito complicado manter essa dieta pois ela apenas permite que você faça três refeições no dia e com pouca quantidade, sendo assim causa mais fome durante o dia. Assim, a referida dieta é baseada em frutas, legumes e verduras.

Na dieta japonesa, o consumo de chás e de café é liberada por conta dessas bebidas ajudar a intensificar a redução de medidas e até induzir para que seu corpo elimine as toxinas. Bom estar lembrando que essas bebidas deverão ser consumidas sem o açúcar. Sendo assim, essas bebidas ajudam a melhorar o funcionamento de seu metabolismo e com ele estando sempre ativo, seu corpo todo responderá com um trabalho eficiente e em dias irá conseguir o corpo que tanto deseja.

Cuidados que devo tomar com essa dieta

Cuidados que devo tomar com essa dieta
Cuidados que devo tomar com essa dieta (Foto: Divulgação)

Antes de mais nada, de maneira alguma, você poderá pular alguma de suas refeições, pois essa dieta apenas te fornece três ao dia. Portanto, coma nos horários corretos para que seu corpo não sofra consequências que você não esperava e acabe se frutando mais pra frente. Essa dieta traz sim resultados e precisa do maior esforço de quem estiver fazendo, por isso siga detalhe por detalhe para que não se arrependa depois.

E para que você, após essa semana, não volte a engordar novamente, mantenha uma alimentação saudável e regrada, com alimentos com baixas calorias, coma mais vezes ao dia, mas em menos quantidade e com muita calma, pois o pior já passou e o que manda agora é você manter as medidas e o peso que tanto sofreu para conquistar. Portanto, faça de frutas, legumes e verduras seus maiores aliados e não seus inimigos e tenha uma vida saudável com o peso que desejou.

Qual o cardápio dessa dieta?

Qual o cardápio dessa dieta?
Qual o cardápio dessa dieta? (Foto: Divulgação)

Segunda-Feira:

Café da manhã: Chá ou café com adoçante ou natural

Almoço: Verduras a vontade e dois ovos cozidos um uma minúscula pitada de sal

Jantar: Salada de pepino e alface e um bife grande sem gordura.

Terça-feira:

Café da manhã: Um biscoito água e sal e chá ou café com adoçante

Almoço: Um bife grande e verduras e frutas a vontade

Jantar: peito de peru ou presunto a vontade

Quarta-feira:

Café da manhã: Um biscoito água e sal e chá ou café com adoçante

Almoço: salada de tomate a vontade e dois ovos cozidos

Jantar: Salada de repolho, chuchu e cenoura a vontade

Quinta-feira:

Café da manhã: Um biscoito água e sal e chá ou café com adoçante

Almoço: uma fatia de queijo mussarela, um ovo cozido e cenoura crua a vontade

Jantar: Salada de fruta e um iogurte natural

Sexta-feira:

Café da manhã: Um biscoito água e sal e chá ou café com adoçante

Almoço: Filé de peixe frito e tomate a vontade

Jantar: salada de frutas a vontade e bife.

Sábado:

Café da manhã: Um biscoito água e sal e chá ou café com adoçante

Almoço: Frango assado a vontade

Jantar: dois ovos cozidos com sal

Domingo:

Café da manhã: Um biscoito água e sal e chá ou café com adoçante

Almoço: Um bife grande e frutas a vontade

Jantar: Coma o que quiser que esteja dentro desse regime.

Concluindo, vale ressaltar que a dieta referida acima é muito restritiva e rigorosa, mas realmente traz resultado em muito pouco tempo.

Conheça artigos com conteúdos semelhantes:

Últimos posts por Julia Dias (exibir todos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui