Dieta para emagrecer da Maiara e Maraísa

0
176

Quem é que não conhece a recente e visível perda de peso das gêmeas mais amadas do Brasil, não é mesmo? Se você se perguntou como que conseguiram fazer isso, hoje nesse artigo iremos te passar cada detalhe da dieta para emagrecer da Maiara e Maraísa.

As meninas assumiram para o Brasil que em apenas um mês já conseguiu perder cerca de 13 quilos juntas, e é claro que com a ajuda de uma alimentação saudável para emagrecer e com cronogramas separados. E pensando nisso que resolvemos trazer para vocês alguns detalhes de como funciona essa dieta e quais são os benefícios que pode trazer para vocês.

Como funciona a dieta para emagrecer da Maiara e Maraísa?

Como funciona a dieta para emagrecer da Maiara e Maraisa?
Como funciona a dieta para emagrecer da Maiara e Maraisa? (Foto: Divulgação)

Essa nova fase na vida da dupla deu início no dia 22 de junho e durante um mês exatamente, ambas passaram por uma drástica reeducação alimentar, com corte de bebidas alcoólicas e um plano diário de exercícios físicos e tudo.

O planejamento das cantoras foi complemento de pessoas como nutricionista e personal trainer para que o resultado chegasse aonde chegou. Sendo assim, é bom falarmos que toda mudança em hábitos alimentares ou de vida é preciso que você tenha um acompanhamento de um profissional na área e que conheça cada detalhe de sua saúde para que não aconteça nenhum tipo de resultado inverso futuramente, como é o caso de ao invés de perder peso acabe ganhando.

Quais os benefícios de cortar o álcool do seu dia a dia em uma dieta?

Quais os benefícios de cortar o álcool do seu dia a dia em uma dieta?
Quais os benefícios de cortar o álcool do seu dia a dia em uma dieta? (Foto: Divulgação)

Com o uso excessivo de bebidas alcoólicas em nosso corpo, pode acabar favorecendo o aumento de infecções de garganta e boca, isso principalmente para quem usa muito a voz, como é o caso de cantores (as). O álcool é responsável por grande parte do ressecamento na garganta, levando para a infecção.  Ou seja, não é certo misturar uma dieta com o álcool.

Além disso tudo, ainda com o consumo do álcool acaba dificultando o bom funcionamento do fígado, atrasando ainda mais o trabalho do metabolismo e por consequência, aumenta as calorias, juntando todos esses fatores dificultando muito o emagrecimento.

Por isso é essencial que quando se comece uma dieta com novos hábitos alimentares, você esteja também disposto a  eliminar o consumo do álcool de sua vida, para que a absorção de nutrientes e vitaminas dos alimentos sejam absorvidos da maneira que deve e que você consiga atingir seu objetivo com essa dieta para emagrecer da Maiara e Maraísa que fez muito bem para as meninas.

Como deve ser a reeducação alimentar dessa dieta para emagrecer da Maiara e Maraísa?

Como deve ser a reeducação alimentar dessa dieta para emagrecer da Maiara e Maraisa?
Como deve ser a reeducação alimentar dessa dieta para emagrecer da Maiara e Maraisa? (Foto: Divulgação)

A reeducação alimentar nada mais é que a escolha de novos hábitos alimentares e que pode trazer além dos benefícios do emagrecimento o da melhora da saúde, aumentando a e qualificando ainda mais sua vida. Mas o que muita gente entende quando o assunto é dieta, é que deverá tirar tudo o que come e viver apenas de salada, mas não é bem assim.

Quando estamos em busca de uma melhora de vida alimentar, procuramos a ajuda de especialistas na área para que a orientação seja certeira, sendo assim, os nutricionistas nunca irão chegar para você e falar que deve viver apenas de saladas, mas o que a grande maioria vai dizer é:

  • Evite bebidas alcoólicas, doces e frituras;
  • Se alimente de produtos naturais, evitando ao máximo os industrializados;
  • Jamais fique mais de 4 horas sem comer nada;
  • Prefira refeições com produtos integrais e de preferência, sem gordura saturada.

Tenha equilíbrio alimentar em sua dieta

Sendo assim, se seu objetivo é dar certo equilíbrio alimentar com os nutrientes corretos que vem da alimentação e que de quebra, pode ajudar a prevenir doenças e emagrecer, esses será os passos principais para que consiga isso.

Não podemos descartar que a ajuda de um bom planejamento de exercício físico pode te ajudar ainda mais a perder muito peso em pouco tempo. De nada adianta você mudar toda sua rotina de alimentação, com produtos mais saudáveis e permanecer sentando no sofá assistindo televisão.

Portanto, para que o resultado do bom funcionamento de seu organismo esteja diretamente ligado para uma boa perda de peso, é preciso que você tenha hábitos que seja apenas de caminhada, para que o organismo tenha ânimo de trabalhar da maneira que deve.

Importante estarmos lembrando que é preciso que você passe por uma consulta com um médico especialista na área para que possa estar orientando qual tipo de alimentação é o ideal para o seu organismo com o intuito de emagrecer com saúde, mesmo que seja apenas uma dieta. Portanto, não faça nada sem a orientação de um profissional.

Veja alguns artigos semelhantes e que vão te ajudar muito:

Últimos posts por Julia Dias (exibir todos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui