O que é e como fazer cappuccino antifome?

0
138

O que é e como fazer cappuccino antifome? Todo brasileiro que se preze não pode deixar faltar em sua mesa o bom e velho arroz e feijão e uma xícara de café, não é mesmo? Agora imagina uma paixão nacional como é o café juntamente com o cacau em uma única bebida realmente é de dar água na boca.

Entretanto, quando estamos em uma dieta mais rigorosa e precisamos cortar certos hábitos alimentares, muitas das coisas que mais gostamos não podemos consumir com tanta frequência assim, a como ter uma alimentação saudável, e pensando nisso criamos uma receita de um cappuccino que realmente pode ser consumido em qualquer momento de sua vida. Nesse artigo iremos te explicar o que é e como fazer cappuccino antifome?

O que é um cappuccino antifome?

O que é um cappuccino antifome?
O que é um cappuccino antifome? (Foto: Divulgação)

Se o café tradicional já te ajuda e muito para melhorar seu dia dando muito mais pique para aguentar os problemas que vem junto com ele, imagine um cappuccino termogênico? Ele contribui para o aceleramento do metabolismo e facilita a queima de gorduras ruins do corpo. Esse cappuccino pode ser consumido logo de manhã ou entre os intervalos das refeições principais, pois garante mais energia e por conter canela, ajuda a acabar de vez com as gorduras.

Consequentemente, o cappuccino antifome contribui na perda de peso por ter todos seus ingredientes como muito pouco calorias, mas com um grande ativador para o emagrecimento. Ele possui não apenas o café mas a também a canela que tem muitos benefícios, fazendo com que o aceleramento do metabolismo e a queima de gorduras sejam bem mais rápidas e eficazes em comparação a outros alimentos e bebidas.

Em uma dieta, pode ou não consumir o cappuccino antifome?

Em uma dieta, pode ou não consumir o cappuccino antifome?
Em uma dieta, pode ou não consumir o cappuccino antifome? (Foto: Divulgação)

Sabe-se que por muitos anos o café foi taxado de um dos grande vilões de uma dieta, mas com o passar dos anos acabou mostrando que tem muito mais para oferecer do que muitos pensam. Certamente, hoje em dia, ele demostrou que pode ser útil até para pessoas que desejam estar emagrecendo com saúde, apenas por possuir um efeito termogênico e antioxidante. E essa dieta precisa ser com a utilização de adoçantes naturais, nada de açúcar.

Para que sua dieta seja eficaz é importante que você faça muitas restrições alimentares em questão de calorias, e o cappuccino antifome pode ser uma bela escapatória para que você sinta sabores que estava acostumado a sentir, porém com muito mais saúde.

Cappuccino antifome, o que significa?

o que significa?
Cappuccino antifome, o que significa? (Foto: Divulgação)

Por ser uma bebida claramente termogênica, ela tem a capacidade de fazer seu metabolismo acelerar e muito em comparação com outros alimentos. Quando essa aceleração acontece, seu metabolismo acaba consumindo mais as gorduras presentes em seu corpo fazendo com que a perda de peso seja mais eficaz.

Outro ponto positivo para se consumir o cappuccino antifome é que ele realmente acaba dando a sensação de estar satisfeito, inibindo a vontade louca de sair comendo tudo o que tem em sua dispensa e consequentemente, fazendo com que você perca peso. Por isso, existe uma receita de como fazer o cappuccino antifome em sua casa, para que não esteja consumindo nenhum tipo de alimento industrializado.

Antes de mostrarmos quais são os ingredientes e o modo correto de estar fazendo esse cappuccino, é importante que você não faça nenhuma dieta sem a orientação de um profissional na área da saúde, como um nutricionista. Ele poderá te orientar de qual maneira você deve estar se alimentando, quais os alimentos seu corpo precisa mais, de quanto em quanto tempo você deve se alimentar e o que pode e não pode em seu novo cardápio.

Por isso indicamos que faça o consumo do cappuccino só após passar por um médico, por conta de cada corpo reagir de uma maneira com o aceleramento do metabolismo, podendo trazer efeitos colaterais, como a insônia.

O que é e como fazer?

como fazer cappuccino
como fazer cappuccino antifome (Foto: Divulgação)

Ingredientes:

  • Uma colher de café solúvel
  • Uma xícara de leite desnatado
  • Uma colher de água quente
  • Adoçante a gosto
  • Uma colher de cacau em pó
  • Canela a gosto

Como preparar:

Bata em um liquidificador ou na própria caneca a água quente, o café e o adoçante até que faça uma espuma. Em outra caneca aqueça o leite juntamente com o cacau e a canela. Faça a união das misturas e beba.

Últimos posts por Julia Dias (exibir todos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui