Dieta para emagrecer rápido

0
336

Todos que desejam perder peso tem como maiores dificuldades perder a barriga e o tempo, sendo assim, nesse artigo iremos mencionar dicas de dieta para emagrecer rápido. Perder a barriga é muito complicado! Por isso, é muito importante que você seja muito disciplinado em sua alimentação e siga uma boa dieta para emagrecer.

Antes de mais nada você deve evitar dietas que sejam mais para o emagrecimento do seu corpo em geral e focar na parte que você deseja perder com mais facilidade, como o abdômen, por exemplo. Leia até o final desse artigo e conheça a melhor dieta pra emagrecer rápido e perder a barriga que tanto te incomoda.

Quais são os alimentos permitidos de uma dieta para emagrecer rápido ?

Quais são os alimentos permitidos para uma boa dieta para emagrecer rápido?
Quais são os alimentos permitidos para uma boa dieta para emagrecer rápido? (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de emagrecer rapidamente e acabar vendo o resultado perdendo a barriga que tanto te incomoda, é preciso que você saiba imediatamente quais são os alimentos que mais podem te ajudar nesse momento. Os alimentos em questão são aqueles que você poderá ingerir sem que fique com a consciência pesada e, em contrapartida, sem aquele medo de ao invés de perder estar ganhando mais peso.

Dessa forma, segue abaixo os alimentos que vão te ajudar a perder peso rapidamente. Veja:

  • Frutas: Laranja, maça e banana
  • Ovos
  • Legumes: Lentilhas e feijão
  • Sementes
  • Verduras: Acelgas, alfaces e espinafres
  • Produtos com leite desnatados.

Quais são os alimentos proibidos em uma dieta para emagrecer rápido?

Quais são os alimentos proibidos para uma boa dieta para emagrecer rápido?
Quais são os alimentos proibidos para uma boa dieta para emagrecer rápido? (Foto: Divulgação)

Assim como existem alimentos que são muito indicados e que realmente favorecem no emagrecimento veloz, também existem aqueles que se você estiver ingerindo poderá colocar toda sua dieta na lama. Então, tome nota:

  • Antes de mais nada, não coma carnes com muito teor de gorduras;
  • Nada de doces e chocolates, por conta do açúcar;
  • Nem pensar nos alimentos que são industrializados;
  • Não coma nada que tenha molho pronto.

Dieta para emagrecer rápido e perder a barriga

Dieta para emagrecer rápido e perder a barriga
Dieta para emagrecer rápido e perder a barriga (Foto: Divulgação)

Primeiramente, é importante lembrar que essas dietas, por conta da baixa ingestão de calorias, não podem ser mantidas mais de 7 dias, e, ainda é imprescindível que beba pelo menos 2 litros de água por dia nessa dieta rápida.

1 – Café da manha

Tome suco de laranja! Este deverá ser feito com duas laranjas e se quiser coloque água; 1 xícara de chá preto ou café sem açúcar; uma colher de mel de abelha podendo ser utilizada para adoçar suas bebidas e 3 amêndoas.

2 – Almoço

Faça uma sopa de verduras, coma 100 gramas de carne, com verduras cozidas no vapor. Tome cuidado com o sal para que não acabe retendo líquidos, faça com que seu almoço seja um pouco mais agradável que a comida do hospital.

3 – Jantar

Tomar um suco de abacaxi juntamente com uma salada verde, e após, gelatina de 3 amêndoas.

Você tem essa como a primeira opção de dieta que deve durar 7 dias, também pode alterar os legumes conforme os dias.

Dieta para diminuir a gordura da barriga

Dieta para diminuir a gordura da barriga
Dieta para diminuir a gordura da barriga (foto: Divulgação)

• Em seu café da manha você deverá:

Comer uma fatia de pão integral, um ovo cozido e uma banana. Para acompanhar pode tomar um copo de leite desnatado ou uma vitamina de banana se quiser e no meio da manha pode comer uma maça se achar melhor.

• Em seu almoço você deverá:

Comer uma salada feita com ingredientes naturais com verduras ricas em água e um pedaço pequeno de carne branca e com frutas na sobremesa.

• Em seu jantar você deverá:

Comer uma sopa sem gorduras e um filé de frango sem pele.

Essas duas opções de dieta para emagrecer rápido realmente deve ser mantida em um tempo rápido de apenas uma semana, pois, com uma mudança brusca em seu cardápio seu organismo pode acabar estranhando ou acostumando facilmente com essas alterações fazendo com que você ao invés de emagrecer acabe se mantendo ou aumentando seu peso. Portanto, mantenha esse tempo limite de 7 dias como prioridade em sua dieta.

Finalmente, vale lembrar que o fato de passarmos dicas dadas por profissionais não significa que você não deve procurar um profissional na área de nutrição para te orientar, pois nada melhor que um cuidado médico juntamente com todas essas dicas não é mesmo?

Conheça mais artigos com o conteúdo semelhantes:

Últimos posts por Julia Dias (exibir todos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui